Será realizado no dia 14 de Maio ,segunda -feira,  o II Encontro de Gerações de Ex-alunos da Escola Anna Nery.

Para maiores informações: folder e  https://www.facebook.com/groups/1716133365316532/

A Direção da EEAN vem manifestar publicamente o pesar pelo assassinato da vereadora Marielle Franco e Anderson Pedro.

Somos uma Escola de Enfermagem pública implicada na formação de profissionais sensíveis à vulnerabilidade da população brasileira e mobilizados na luta pelo direito à Saúde e à vida.
Tendo um corpo Social majoritariamente feminino, não poderíamos deixar de manifestar a nossa indignação pela barbárie e covardia com esta ativista na área de direitos humanos e lutadora social incansável contra extermínio de populações vulneráveis.
Nos solidarizamos com familiares e amigos neste momento de sofrimento. Reafirmamos o nosso compromisso de luta permanente para garantir que seu legado e força permaneçam vivos e que sua voz, mesmo que covardemente calada, não seja silenciada.

Esta aberta a pré-inscrição para o Curso de Especialização em Enfermagem do Trabalho. Para participar é necessário  entregar os documentos listados e a ficha de inscrição no Departamento  de Enfermagem Pública. A previsão do início das aulas é para Março de 2018.
Maiores Informações através do folder ou nos seguintes contatos:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ; Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

Em atendimento ao Edital da Residência em Enfermagem Obstétrica-2018 segue a lista com as notas preliminares dos candidatos.

Em atendimento ao Edital da Residência em Enfermagem Obstétrica-2018 segue alista com as notas finais dos candidatos.

É com grande prazer que anunciamos que o curso de graduação de Enfermagem e Obstetrícia obteve nota 5 no Enade.

UFRJ EEAN - Escola de Enfermagem Anna Nery